Curiosidades na formação

Além da graduação em Administração em empresas, em 2018 concluí o MBA em Executivo de Gestão de Saúde na Fundação Getúlio Vargas e estou em processo de dissertação do mestrado para fim de fevereiro de 2021 no IBMEC. A novidade agora é o curso de Tutoria Online da FGV iniciado em 1 de fevereiro de 2021.

MBA em Executivo de Gestão de Saúde - FGV

Trazendo bagagem de experiência em gestão no setor de saúde, procurei uma instituição para agregar a minha experiência na formação. A FGV é referência no Rio de Janeiro no MBA de Executivo de Gestão de Saúde e por isso optei em estudar lá. Nossa turma era composta por 25 pessoas, com 22 desses alunos sendo médicos. De gestores a profissionais de assistência em atendimento procurando conhecimento para seguir na carreira de gestão.

Foi uma experiência incrível, principalmente por ter a oportunidade de ver e participar de visões tão diferentes sobre gestão e seus desafios. O quanto a experiência profissional em campo do médico é diferente da visão da gestão e vice-versa.

Outro ponto muito bom foi levar para outras turmas a apresentação do meu TCC como apoio a coordenação do curso para troca de experiência para construção de alunos em formação. Meu TCC foi sobre a aplicação de Omnichanel em saúde como oportunidade de atendimento inicial e controle de agendas.

Mestrado em Administração de Empresas - IBMEC

O mestrado foi o caminho que escolhi para prosseguir em minha formação, mas foi bem diferente do que imaginei e sem dúvida uma surpresa muito agradável uma vez que o mestrado vai muito além da troca profissional, o mestrado busca a ciência. Vem sendo uma experiência fantástica com conteúdo muito extenso e denso.

Optei em ser monitor de duas matérias: Docência Contemporânea e Comportamento Organizacional. Além de ter cursado essas matérias optei em me oferecer como monitor para seguir estudando e participando de experiências com os alunos. Em 2020 participei de uma turma de cada tema e agora em fevereiro iniciaremos uma nova turma em Docência Contemporânea.

Tutoria Online - FGV

Iniciei em 1 de fevereiro no curso de tutoria online da FGV. O curso visa formar tutores para aulas online da própria Fundação Getúlio Vargas. Muitas expectativas para somar o conhecimento de monitor e tutor online.  

Veja mais: 

     Executivo de saúde     

      Início e meio (carreira)

      Curiosidades da formação

      Pontos relevantes

      Desejos futuros

      Currículo